A HQ debut de Mari Santtos: A Máscara de Togi é algo que todos deveriam ler

"Se você contar seu desejo a uma borboleta, ela carregará os seus pedidos aos céus para que este se realize". 


As vezes temos problemas que são muito difíceis de serem enfrentados, principalmente quando somos crianças. Também, as vezes, desejamos que fossemos diferentes, mais fortes para enfrentar esses problemas.
Ser alguém que não somos pode, a princípio, ser a resposta rápida para solucionar nossos problemas, mas não estaríamos sendo honestos com nós mesmos.

A Máscara de Togi é uma história que fala sobre problemas e o modo como devemos enfrentá-los.
E a melhor maneira de enfrentar nossos problemas é sendo nós mesmos. Se caso estes forem pesados demais, devemos dividi-los com pessoas mais experientes que possam nos dar uma luz.

Esta Graphic Novel é o primeiro trabalho publicado da ilustradora Mari Santtos do Estúdio Gota de Areia. É um nível altíssimo para um debut. 

Além de boas ilustrações, A Máscara de Togi é uma história muito envolvente que trata de um tema mais delicado, com bastante sinceridade e leveza. 

É uma HQ muito interessante para crianças (claro que HQ não tem idade, mas acho que pelo tipo de ilustração e a forma como a história e o tema são postos, é uma boa história para crianças), que podem começar a ter noção de como a violência e bullying fazem mal para todos.

Lembrando que esta Graphic Novel e muitas outras estão disponíveis em nossa loja: www.zort.com.br.

Ah! Não se esqueçam que entregamos com FRETE GRÁTIS dentro da cidade de São Paulo em até 1 dia útil.

Nos falamos!


Comentários